Jogador Fake

0
649

Quando a gente pensa que já viu de tudo no mundo do futebol eis que aparece um cara se passando por jogador profissional com uma “carreira” até bem razoável. Na semana que passou, Rodrigo Veríssimo de Souza Mello apareceu, via jornal Lance!, dizendo que já tinha atuado, dentre outros, por Flamengo, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Grêmio e clubes da Europa. Comentou também que havia passado pelas seleções de base do Brasil. O problema é que ninguém está entendendo nada; nos clubes citados, ninguém o conhece e na CBF não há registros de seu nome. Parece que o “craque” queria ganhar algum $ de empresários interessados em deter seus direitos econômicos e vendê-lo para um time da Europa.

O que foi descoberto até o momento é que Rodrigo já teve passagem pela polícia e que usava uma foto distorcida de Deivid para enganar até mesmo seu assessor de imprensa. Até de programa esportivo já participou, falando sobre sua “carreira imaginária”.


Na foto, do UOL Esporte, Rodrigo aparece na porta da Gávea, sede do Flamengo.

A realidade costuma ser bem mais interessante que a ficção.

COMPARTILHAR
Post anterior“La Familia” Estúpida
Próximo postTricolor Desidratado
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.