Edital Coleção Copa do Mundo de Futebol

0
592

A Copa do Mundo de Futebol na visão dos pesquisadores: quais seus impactos sociais, econômicos e culturais, suas histórias e personagens? Com o objetivo de fomentar a reflexão acadêmica acerca do megaevento, sob os mais diversos ângulos, a Editora da UFF lança o edital para formação da Coleção Copa do Mundo de Futebol.

Pesquisadores, professores, alunos, jornalistas e escritores de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 18 de abril de 2013. Serão selecionados até quatro originais para publicação, financiados pela universidade, com lançamento previsto durante a Copa no Brasil, em 2014. Clique aqui para acessar o edital.

Como concorrer – As inscrições estão abertas para os gêneros coletânea, ensaio, pesquisa e didáticos, e podem ser enviadas pelo correio, via Sedex, endereçadas à Rua Miguel de Frias, 9, anexo, sobreloja, CEP 24.220-900, Niterói/RJ. Quem quiser, poderá realizar sua inscrição diretamente na secretaria da editora, bastando marcar atendimento por meio do telefone (21) 2629.5287.

Os candidatos deverão encaminhar envelope lacrado contendo duas vias do formulário “Proposta para apresentação de textos para publicação” (disponível em www.editora.uff.br/editais.php) preenchidas, acompanhadas de duas versões impressas do texto original com páginas numeradas, encadernadas em espiral e CD, DVD ou pendrive com o respectivo arquivo gravado em Word – sem nenhuma outra identificação que não seja o título do trabalho e a área de conhecimento à qual ele se refere – além da cópia do recibo de pagamento da taxa de participação no valor de R$ 20,00.

A inscrição será confirmada posteriormente, via correio eletrônico, juntamente com o número de identificação recebido pelo trabalho e pelo qual ele será identificado durante todo o processo seletivo. É importante identificar, no lado de fora do envelope, Coleção Copa do Mundo de Futebol. Os resultados serão publicados no site da editora.

Fonte: Editora da UFF

COMPARTILHAR
Post anteriorPapo de Futebol: Encontro com Vampeta
Próximo postJosé Maria Marin Fora da CBF!!!
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.