Movimento por um Futebol Melhor

0
685

Algumas das maiores empresas do país lançam amanhã, no Memorial da América Latina, em São Paulo, um programa de descontos para quem participa dos programas de sócio-torcedor dos maiores clubes do Brasil.

Ambev (Skol, Brahma, Guaraná Antárctica etc.), Danone, Pepsico (Pepsi, Elma Chips etc.), Unilever (Kibon, Omo, Rexona, Hellmann´s etc.), Bradesco, Seara, Sky, Netshoes e Burger King são as empresas que já fazem parte do projeto. Esses descontos, a princípio, vão ser oferecidos para os torcedores dos clubes participantes (América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro; Bahia e Vitória; Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos e São Paulo; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco). Nos próximos meses, times de Pernambuco e Rio Grande do Sul serão incorporados.

A expectativa dos organizadores é atingir cerca de 60 milhões de torcedores e gerar R$ 1 bilhão em renda para os clubes.

A ideia é bastante positiva, mas para dar certo será necessário oferecer vantagens reais para os consumidores. Vamos aguardar para avaliar melhor.

Mais informações, em breve no site: www.porumfutebolmelhor.com.br