Passando calor no Japão

2
928

Jogando razoavelmente bem por apenas cerca de 30 minutos, o Corinthians, apesar da baixa temperatura no Japão, levou um calor do fraco Al-Ahly, do Egito. Para ser campeão no próximo domingo, seja contra Chelsea ou Monterrey, o time vai ter que jogar muito mais do que hoje.

Alguns argumentam que o futebol abaixo do esperado é fruto do nervosismo da estreia, o que justifica apenas parcialmente a apresentação. O time alvinegro caracterizou-se o ano todo por, mesmo sem brilho, ser um time experiente, consistente e sereno. Hoje mostrou apenas a serenidade. O time egípcio mostrou-se combativo e até bem organizado, mas com excesso de erros de passe e uma profunda falta de talento.

Minha aposta ainda é em uma final Corinthians x Chelsea, com jogo equilibrado e vitória corintiana. Restaram as perguntas: A temperatura vai continuar baixa? O Corinthians vai levar outro calor? Vou queimar a minha língua? Respostas dia 16/12, 08h30, em uma televisão perto de você.

2 COMENTÁRIOS

  1. Haja coração como diz o jargão. O Corinthians fez valer a máxima no futebol: o importante é ganhar; mas parecia que os jogadores tinham comido feijoada antes do jogo, ah!Isso parecia! Time muito “pesado” em campo acabou sendo sufocado pelo Al Ahly do Egito, principalmente, no segundo tempo, onde foi uma verdadeira pressão pra cima do Timão, mas no final prevaleceu a vibração corintiana. Espero que no domingo o frio fique por conta somente da temperatura do SUSHI! Vai Corinthians…

    http://www.assuntodofutebol.com.br

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.