Neymar – Uma aula de marketing

1
666

Neymar vai passo a passo deixando de ser um craque apenas dentro das quatro linhas para se tornar um ícone mundial daqueles que transcende tempo e lugar.

Assim como Ronaldo tem a R9, o craque do Santos vai ter sua própria marca. A agência de publicidade Loducca, uma das mais importantes do Brasil, vai desenvolver e cuidar da marca NJR, que visa reforçar os atributos que o jogador já traz consigo. A marca vai utilizar elementos da cultura de rua, como o próprio jogador gosta, e permitir que qualquer cor possa fazer parte do símbolo, já que como jogador de futebol, ele sempre estará sujeito a diversas combinações (azul escuro e grená, vermelho e preto, verde e branco…). A marca apresentada brinca com o N do nome e o número 11 utilizado por Neymar.

É incrível como nossos times ainda não acordaram para a necessidade de um trabalho profissional de desenvolvimento e gestão de suas marcas. Por enquanto, podemos apenas assistir e bater palmas.

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.