Mano caiu ou Caiu Mano

0
654

Acaba de cair o técnico Mano Menezes, da seleção brasileira. Do jeito gangster que os dirigentes da CBF comandam nosso futebol, é bem possível que tenham lha dado a notícia dizendo “Caiu Mano”.

O técnico nunca foi o meu preferido, apesar de ser o mais educado e preparado para dar entrevistas entre os que por aqui trabalham. De qualquer forma, o timing da coisa é que é esquisito. Justamente agora que Mano ia começando a dar alguma cara ao selecionado…?

Entre os cotados para substituí-lo, Muricy, Tite, Abel Braga (duvido) e correndo por fora, Luxemburgo, além é clatro, do favoritíssimo Felipão, apesar de, nesse momento, o gaúcho não merecer esse prêmio. Meu sonho de consumo seria o Guardiola, mas somente se o sonho fosse completo, com outros dirigentes no comando, outra forma de agir e outra mentalidade.

COMPARTILHAR
Post anteriorUm outro futebol é possível?
Próximo postFootecon 2012
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.