Megaeventos e Democracia: Riscos e Oportunidades

0
460

O seminário
Sob o mote “Megaeventos e democracia: riscos e oportunidades”, o Play the Game Day reúne figuras proeminentes do Brasil e do mundo para aprofundar as discussões sobre o legado dos mega-eventos esportivos, a transparência necessária a eles e estratégias nacionais de desenvolvimento no esporte no Brasil. O objetivo é dar ferramentas para discussões qualificadas sobre os temas e levantar questões ainda pouco exploradas.

Além de Alberto Murray, Juca Kfouri e Roberto Maluf de Mesquita, estão confirmados Jérôme Champagne (ex-vice secretário geral da FIFA), Erich Beting (jornalista, diretor do Máquina do Esporte) e Christopher Gaffney (especialista em planejamento urbano, professor convidado da Universidade Federal Fluminense). O diretor internacional da Play the Game, Jens Sejer Andersen, apresentará os resultados do Índice Mundial de Estádios e seus aspectos brasileiros.

A conferência é parte dos preparativos para o Move2012, congresso internacional realizado pelo SESC sobre esporte de base e recreativo.

Play the Game Day – Megaeventos e democracia: riscos e oportunidades
24 de outubro de 2012, das 10h às 18h
SESC Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo-SP
Mais informações: (11) 5080-3000
Inscrições: formulário online

COMPARTILHAR
Post anteriorNão comemore antes do tempo II
Próximo postSoneto 914 Manual
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.