Túlio a 1000 – Contagem Regressiva

4
848

Recentemente contamos aqui um pouco da trajetória do Interminável Túlio Maravilha. Agora, sempre segundo suas contas, o artilheiro tem 993 gols e o Botafogo encampou seu projeto de chegar ao milésimo com a camisa do alvinegro carioca.

Muito mais do que os mil gols (número mais do que questionável), o que vale é a festa, o movimento que o artilheiro gera por onde passa. Segundo o que tem sido tem veiculado, o Botafogo vai montar uma espécie de “time B” para fazer amistosos até que ele chegue ao suposto gol 999. Para o gol principal, quando a imprensa de todo o Brasil (e parte do mundo) vai acompanhar, o artilheiro quarentão vai atuar pelo time principal do Bota, ao lado de Seedorf e tudo.

Sem desconfiar, mas… imaginando que a festa toda vai acontecer, “coincidentemente”, no Engenhão (já imaginou se o Maracanâ estivesse funcionando?), e fazendo umas contas simples, algo me diz que o gol deve sair contra Fluminense, Santos ou Vasco. Ou então vai ser tudo armado mesmo pra 02/12 contra o Flamengo, preferência da torcida botafoguense.

A cada gol vamos informando aqui!

COMPARTILHAR
Post anteriorJogando no Quintal em Pinheiros
Próximo post100 Maiores Jogos do Brasileirão
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

4 COMENTÁRIOS

  1. Túlio Maravilha é “O CARA” !!!! Quem sabe o Milésimo não sai exatamente contra o MENGÃO ?!?!?!? Se eu sou o Oswaldo, deixava ele no banco, só por garantia. Se, lá pelos 38 do segundo tempo o jogo estivesse empatado, eu colocava o grande artilheiro…. Quem sabe ela não guardava ?!?!?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.