Tarrafa Literária – 100 Anos, 775 Gols

0
550

“Uma Festa Literária, e não uma feira de livros: trata-se de uma grande reunião de leitores e escritores, em quatro dias para dar voz ao pensamento e conversar sobre literatura, jornalismo, ciência, história, futebol e o que mais vier à mente dos convidados”.

Esse é o texto de apresentação da Tarrafa Literária, que chega a sua 4ª edição. Esse ano, a mesa dedicada ao futebol conta com a participação de Pepe (2º maior artilheiro do Santos e vencedor das Copas de 58 e 62) e Coutinho (campeão da Copa de 62 e considerado o melhor parceiro de Pelé) e a mediação de Vladir Lemos (jornalista, autor de Dois Poetas Frente ao Espelho) e Michel Laurence (jornalista, um dos fundadores da revista Placar, co-autor de Pelé 70).

Uma boa opção para quem não é da cidade e pretende participar da mesa temática, é ir mais cedo pra conhecer a Vila Belmiro e o Memorial das Conquistas.

Tarrafa Literária – Mesa: 100 Anos, 775 Gols
Dia 25/08 – 15h
Teatro Guarany – Praça dos Andradas, 100, Centro, Santos
Entrada: um livro usado em bom estado (que será destinado a comunidades que estimulam o acesso à literatura)

COMPARTILHAR
Post anteriorPasseio pelo Paulistão de 1902
Próximo postEstreia (fdp)
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.