É Lógico!

0
675

Já vi várias vezes o Palmeiras merecer uma vitória, uma conquista e, por razões diversas, não levar.

Já vi também vários times conquistarem vitórias e títulos sem “merecer”. As aspas nesse caso foram colocadas porque ao menos um aspecto permanece lógico no futebol: ganha quem faz mais gols. Se é possível conquistar até o mundo a e América sem encantar ou ser efetivamente superior a quase ninguém, por que não a Copa do Brasil?

Nesse caso no entanto, é até curioso que alguém queira discutir a superioridade de um time sobre seus adversários quando a campanha mostra números tão contundentes quanto oito vitórias e três empates.

Fora certos torcedores com sua (falta de) lógica própria, profissionais de imprensa ou qualquer um que se leve a sério, não importando aqui se você torce para o time A ou o time C, se você se chama Juca ou Chico, devem, neste momento, curvar-se a lógica dos números e louvar, se não o futebol apresentado, a recuperação do clube mais vencedor nacional do país do futebol.

COMPARTILHAR
Post anteriorParalização Temporária
Próximo postJogos Memoráveis do Vasco
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.