Dois Anos de Futebol-Arte

0
1269

Será que blogs também têm inferno astral? O Futebol-Arte completa hoje dois anos de existência e, se começou MUITO bem o mês de julho, passou nos últimos 15 dias por um problema inesperado: vírus.

As finais da Libertadores e da Copa do Brasil fizeram a visitação, que já vinha crescente, aumentar ainda mais. Os posts mais lidos do ano foram O Corinthians já Ganhou e Foi Corinthians, sobre a fase final da Libertadores e É Lógico que deu Palmeiras e Decisão Verde e Branca, sobre as finais da Copa do Brasil.

Nesse segundo ano de vida, o crescimento no número de visitas e páginas vistas foi de quase 150% em relação ao primeiro ano. O tempo de visitação permaneceu superior a um minuto e a média de páginas vistas quase dobrou. Esses resultados foram obtidos mesmo levando em conta o período em que o blog ficou sem atualização por conta do ataque que sofreu.

Novamente os projetos para o futuro são muitos e os motivos para comemorar voltaram. Participe! Acompanhe! Ajude a divulgar! Feliz Aniversário!

ps: agradecimento especial ao Mestre Kishi.

COMPARTILHAR
Post anteriorBusto em Homenagem ao Doutor Sócrates
Próximo postEscudos de Futebol: você conhece?
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.