Zica, Vai Lá

0
582

Atualmente, Neymar é figura onipresente na mídia. Você pode encontrá-lo dando show na final do Campeonato Paulista e conquistando um tricampeonato que não ocorria desde Pelé, dando show na Libertadores, comandando goleadas, driblando e fazendo gols, em anúncios publicitários de um de seus mais de 10 patrocinadores, nas páginas de fofocas, sempre envolvido com belas mulheres, ou com seus amigos pagodeiros e sertanejos dentre outros.

Além de participar de shows de Michel Teló (Ai se te pego) e comemorar gols dançando a música de João Lucas e Marcelo (Eu quero Tchu, Eu quero Tcha), ele encontra tempo pra participar de vídeoclipes, como o de Alexandre Pires (Kong), que gerou polêmica sobre um suposto racismo e agora em Zica, Vai Lá, do rapper Emicida, que você pode assistir aqui.

O clipe traz uma boa dose de violência, aproveitando essa onda de UFCs e MMAs que também tomou conta da mídia nacional. Fazendo um papel do tipo “Senhor Miyagi”, de Karatê Kid, dá pra falar que, como ator, Neymar é um dos melhores atacantes do mundo…