O Barça passará o Real Madrid?

0
416

O Campeonato Espanhol, quem diria, voltou a ter alguma perspectiva de emoção. Há algumas semanas o Real Madrid chegou a colocar 10 pontos de vantagem sobre o Barcelona. Parecia que ao menos o título do “Espanholão” o Real conseguiria; no entanto… uma bobeada aqui, um escorregão ali e eis que a diferença já é de apenas quatro pontos e ainda haverá um confronto direto entre ambos, o que pode diminuir a diferença para um ponto.

A completa falta de simpatia de José Mourinho, técnico do Real, a marra de Cristiano Ronaldo e a falta de senso de Pepe, dentre outros motivos, já seria suficiente para atrair a maior parte da torcida do mundo para o rival, mas com certeza o Barcelona de hoje tem mais torcida simplesmente porque joga o futebol mais bonito do planeta.

Será que passa?

COMPARTILHAR
Post anteriorBomba: Messi com a 10 Amarelinha
Próximo postPioneiros, de Orlando Duarte
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.