Museu de Bonequinhos

0
882

Minha mãe reclamava de alguns recortes de jornal sobre futebol que eu deixava fora de lugar. Minha esposa reclama de livros, DVDs e outras relíquias sobre futebol que eu guardo em casa. Muita gente reclama do tempo que eu gasto preparando material para o esse blog.

Fico só imaginando o que diriam do Pedro, vascaíno que montou um verdadeiro Museu de Bonequinhos na sua própria casa. O jornal O Globo publicou uma matéria que você fala um pouco sobre como ele não apenas coleciona, mas também “remonta” craques e outros nem tanto do mundo da bola. Para conhecer melhor essa maravilha, acesse o blog Pedrominicraques. Por aqui, faço questão que minha mãe, esposa, filha, chefe, sócios, alunos, orientadora do mestrado… todo mundo veja como eu organizo bem o meu tempo.

COMPARTILHAR
Post anteriorLinha de Impedimento
Próximo postSeleção Agrícola
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.