Hora da Virada!

0
463

As vezes você para pra fazer um balanço e, quando olha pro ano que passou, vê que o seu time fez um papel meia boca no campeonato, o principal ídolo está prestes a se aposentar, o craque do time ficou mais no departamento médico que em campo e o que parecia ser o mais raçudo sempre foi torcedor do maior rival e agiu como mercenário e traíra. A coisa não parece fácil e, a não ser que você seja torcedor do Barcelona, as perspectivas não são animadoras. São dívidas, estádios em reforma (ou em construção), jogadores com salários astronômicos e mais preocupados com as baladas…

…mas é dia 31/12 e em alguns instantes vai começar um novo ano. Se muitos desses problemas vão permanecer, novos craques vão surgir, seu time vai arrecadar mais, os rivais também vão perder de vez em quando, talvez até goleados, seu time vai vencer algumas de virada, com gols chorados, no finalzinho do tempo regulamentar, vitórias serão conquistadas, quem sabe até um título?!

E o mais bacana é que mesmo que tudo esteja ruim, que continue ruim, “domingo que vem” tem jogo, e, inacreditavelmente, mesmo contra toda a lógica, tua esperança em uma vitória, uma goleada redentora, sempre volta! Feliz 2012!!!

COMPARTILHAR
Post anteriorCausas e Conseqüências
Próximo postGal Costa – 70 Neles
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.