Concurso Cultural Narraê Panini

1
669

Todo mundo que jogou futebol na infância já brincou de narrar seus gols e lances mais bonitos. No meu caso, quase sempre eu era o Zico, o Jorge Mendonça ou o Zé Sérgio, um ponta esquerda sensacional que jogou no final dos anos 70 e começo dos 80. Também não foram poucas as vezes que eu ficava narrando baixinho quando estava no “time de fora”, esperando pra entrar em campo.

A ideia do Concurso Cultural Narraê Panini é resgatar esses sentimentos e compartilhar isso tudo com os amigos. Você escolhe um gol marcante na sua vida ou de algum dos craques da UEFA e grava sua narração. Você tem duas chances de ganhar, pelo júri Panini ou por votação popular. No hotsite do concurso (http://narraepanini.com.br/) você fica sabendo melhor como participar, quais os prêmios ou pode simplesmente acompanhar os outros candidatos a locutor que já enviaram suas gravações.

Participe! Divulgue para os amigos e boa sorte! Quem sabe você não é um novo José Silvério, Osmar Santos, Fiori Gigliotti….

COMPARTILHAR
Post anteriorLançamento: 1981, o ano rubro-negro
Próximo postLançamento: Passos do Campeão
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.