Amor à Camisa

9
1322

Já comentamos aqui sobre “A energia das torcidas“, parte da campanha de reposicionamento da Petrobrás no mercado de “energia”. Agora tá rolando uma nova série, chamada Valores do Futebol em que serão apresentados os temas Raça, Futebol-Arte, Espírito de Equipe, Lealdade e Amor à Camisa, que dá nome a esse post.

O convite que faço é para que você assista a esse episódio e repare bem em quem vai aparecer pouco depois de 1 minuto e meio de vídeo. Acompanhe! Fábio Assunção que se cuide…

p.s.: pena que meu nome tenha saído errado no vídeo.

COMPARTILHAR
Post anterior1º Fórum Aberto do Torcedor
Próximo postGoleiro (Eu vou lhe avisar)
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ri,
    Acho que o nome saíu errado “pero no mucho”… penso que na verdade esqueceram o cedilha do “Ricardo Raça”… Palmeirense roxo, de muita paixão e de muita raça pelo futebol. Um orgulho ver você reconhecido como torcedor mas principalmente pelo conhecedor que é. Espero ansiosamente aos próximos onde vc será a grande estrela destacada e conhecedora do assunto. Juca Kfouri que se cuide…
    Bjss
    Clau

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.