Moraes Moreira e a bola

4
771

Para Moraes Moreira música e futebol compõem um casamento perfeito. Sua paixão pelo esporte vem da infância e suas composições sobre o tema dos tempos dos Novos Baianos. Aqui você curte “Sangue, swing e cintura“, composta especialmente para a seleção de 82.

COMPARTILHAR
Post anteriorPromoção Prorrogada
Próximo postJulie, Julia & Edi
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

4 COMENTÁRIOS

  1. Como eu pulei atrás do trio eletrico essa música, após as vitórias do Brasil na copa de 1982. Moraes sempre foi um fanático por futebol e torcedor do Flamengo, ano passado durante a copa na Africa ele deu um show só com musicas de futebol no Sesc Vila Mariana, além dessa mostrou varias que ele já fez falando de futebol.
    Fê.

  2. Meu querido, o blog é bem bacana, sempre que recebo um aviso dou uma zapeada e adorei ler como tudo surgiu.. parabéns pelo su dia, parabens pelo blog, parabens pela paciência e persistência neste trabalho e alem de tudo parabéns por hj fazer algo que gosta e senti prazer..
    Um forte abraço…!!Ranieri 02.09.2011

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.