Como o cérebro incorpora a bola

1
563

Festival de Autógrafos: lançamento do livro “Muito Além do Nosso Eu” dentro da programação cultural inspirada na exposição Olhar com Outro Olhar, o escritor e cientista Miguel Nicolelis realiza palestra inédita com o tema “Como o Cérebro Incorpora a Bola”.

Praça Charles Miller, S/N – Estádio do Pacaembu.
Dia 20/08 – 11h.
Entrada gratuita. Maiores informações: (11) 3664-4650 ou pelo site: www.museudofutebol.org.br.

COMPARTILHAR
Post anteriorMano Truta in Stand-Up
Próximo postUm por todos – A paixão pelo futebol
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma vergonha a arbitragem do futebol brasileiro, juízes sem preparo que já estão na panela da comissão de arbitragem há muito tempo, o nível da arbitragem está muito aquém do nível do futebol brasileiro. Interpretação técnica ruin, critério de arbitragem pior, que muda durante o jogo em função do resultado e é claro falta de equlíbrio e confiança, pois sem preparo não dá pra ter segurança. O juiz de FlaxFig, que já é conhecido, péssimo árbitro, mostrou falta de confiança, mal colocado, não deu cartões para o Figueirense porque não quis, como no 1o tempo em que puxaram a camisa do Renato que partia em contra-ataque, a agressão do Túlio no Tiago Neves e o braço na cara do Williams propositalmente numa disputa de bola pelo alto. Não tem como um jogador ficar tranquilo em campo numa situação dessa. E os “profissionais” do jornalismo tem a chance de ajudar o futebol brasileiro denunciando, ficam de forma hipócrita dizendo que o árbitro foi bem, incrível! O time do Figueirense realmente mostrou bom futebol, mas por outro lado o comentário do Jorginho sobre o jogo, outra vergonha, Jorginho tá na panela da CBF também, o Flamengo te ajudou profissionalmente e você retribui assim, não tem personalidade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.