Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.
Boa tarde a todos
Olha acabei de ler este maravilhoso livro e não poderia de deixar o meu comentário sobre estes meninos, que deverias ser lembrados para sempre no meio esportivo.
Eles tiveram o que na verdade hoje esta faltando no esporte Brasileiro esta coragem de denunciar e lutar pela moralização do futebol.
Isso sem contar o quanto pessoas revolucionarias eles fez pelo nosso Pais.
Que as novas gerações de Jornalistas leiam este livro e reflitam o que é um jornalismo de primeira e que possam fazer historia como estes garotos.
Parabens a todos os que participaram deste livro e que nos dêem a oportunidade de conhecermos mais daquela época
Estou aguardando a continuação desta obra
Um grande Abraço
Oi Valdir,
Obrigado pelo comentário! Ainda não tive a oportunidade de ler Os meninos da Folha da Tarde, mas os comentários que ouço são sempre elogiosos.
Um abraço e volte sempre!
Ricardo Roca
Boa tarde meu amigo Ricardo, tudo bom ?
E então ja leu o livro ?
Oi Valdir,
Infelizmente ainda não e sem previsão de conseguir isso nos próximos meses. Estou avançando com meu mestrado, o que envolve muita leitura, e com as outras atividades profissionais quae não me sobra tempo para ler o que me interessa.
Quem sabe até o final do ano, quando já terei concluído o mestrado.