As voltas que o mundo dá

0
656

Dois valores importantes desse blog são ficar longe (BEM LONGE) de moralismos e não fazer julgamentos. Isto posto, é triste a notícia de que o ex-craque Muller está na pior, sem nenhum patrimônio, morando de favor, sem carro e nem mesmo um plano de sáude. Sua carreira ainda é recente e sua postura sempre pareceu de homem comedido; afinal, era pastor de uma igreja evangélica. Ainda é jovem e tem saúde, além de história e experiência no futebol, o que, certamente, é mais do que suficiente para que consiga um trabalho como comentarista ou até mesmo treinador de algum time.

De qualquer forma, o irônico da situação é que ninguém menos do que Renato Gaúcho lhe ofereceu ajuda. Logo ele, sempre associado a mulheres, bebidas, declarações polêmicas e a uma vida desregrada de modo geral. E ele ainda promete usar a situação como exemplo para os mais jovens.


Nesse caso, é difícil falar em acaso e também não dá pra dizer que foram circunstâncias (ao menos as conhecidas pela opinião pública) que o levaram a essa situação. É natual que altos e baixos aconteçam na vida de qualquer um e já falamos disso aqui também, mas se há 10 anos alguém me contasse que algo assim aconteceria, com esses personagens, eu diria que a pessoa estava ficando maluca. Ah, as voltas que o mundo dá.

COMPARTILHAR
Post anteriorGol de Juiz – Aragão
Próximo postBrasileirão 2011
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.