Marta, a Pelé de saias

1
513

O futebol é universal, linguagem entendida por pessoas de todas as raças, crenças ou gêneros; no entanto, por aqui o futebol feminino ainda não é levado a sério. Falta apoio, organização, recursos de todos os tipos. Será que precisamos de uma Mulher-Maravilha por aqui para que as coisas mudem? O “pior” é que ela já existe. Nasceu em Dois Riachos, em Alagoas, em 09 de fevereiro de 1986. Mesmo completando hoje apenas 25 anos, já conquistou por cinco vezes a Bola de Ouro, prêmio oferecido pela FIFA aos melhores jogadores do mundo.

Uma correção, não temos UMA Mulher-Maravilha. Temos VÁRIAS, que enfrentam corajosamente todas as dificuldades conhecidas e já citadas. Aqui você vai encontrar um espaço pra falar um pouco mais sobre essas questões. Fique ligado!

Assista ao vídeo com lances da melhor jogadora de todos os tempos e ganhe um brinde narrado por Luciano do Valle, pouco depois dos quatro minutos. Até o Godoy se entusiasmou… Divirta-se!

1 COMENTÁRIO

  1. Impressionante como ela domina a bola. Em várias de nossas conversas falamos sobre a habilidade que os grandes jogadores tem com a bola, como se ela fizesse parte do corpo deles. Agora, a locução do Luciano do Vale, os berros dados por ele e os adjetivos como “Gênio” nos sensibilizam até para uma batalha. Nesta hora a gente ri como se fossemos parentes da Marta. Já observei que adoro os posts com vídeos de gol, locutores alucinados e torcidas enlouquecidas… Amei!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.