As circunstâncias e o inusitado

2
742

As vezes as situações são tão estranhas que nem nos damos conta. No futebol não é diferente. No final do Brasileirão 2010, por exemplo, tivemos um jogo entre um time grande de São Paulo, o Palmeiras e um grande do Rio de Janeiro, o Fluminense. O jogo não foi em nenhuma das duas cidades, foi em Barueri, em SP e mesmo assim teve mais torcida para o time carioca. Além disso, a pouca torcida paulista vibrava com os gols do adversário.

Também já vi time precisando perder pra se classificar (sim, isso já aconteceu e ainda contarei essa história aqui), jogador chutando pra fora de propósito, só pra não marcar no ex-time, torcedor pelado em campo, a seleção mexicana disputando jogo de Copa do Mundo com a camisa de um time do interior do Rio Grande do Sul, time jogar duas vezes no mesmo dia, partidas sob mais de 40 ºC de temperatura, sob a neve, Brasil x Argentina no Qatar….

Ao contrário do que já falamos aqui, sobre o acaso ou a roda da fortuna e as mudanças repentinas da vida, agora são circunstâncias até previsíveis, levando em conta contusões, regulamentos, jogadas de marketing e outras variáveis, mas que não deixam de tornar as coisas um tanto inusitadas. Tudo vai acontecendo “naturalmente” e, de repente, a situação é bizarra, improvável… Já se perguntou sobre como nos colocamos em determinadas situações?

2 COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.