Futebol para Meninas

2
717

Faz tempo que futebol já não é mais encarado como sendo “coisa pra homem”. As mulheres avançaram muito nesse quesito e em todas as áreas e posições. Como comentaristas, repórteres, locutoras, dirigentes, juízas, bandeirinhas ou dentro de campo, as mulheres estão batendo um bolão. O blog Futebol para Meninas existe pra mostrar isso mais de perto, trazendo, é claro, uma pitada de fofoca, moda…

COMPARTILHAR
Post anteriorJairzinho, o Furacão
Próximo postFrases de Futebol – Giordano Fattori
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Ricardo.

    Me chamo Esperança e tenho uma empresa de intercâmbio esportivo. A principio vamos trabalhar apenas com futebol e eu tenho tido bastante procura por meninas, muitos técnicos de universidades nos EUA e inclusive um da Inglaterra tem me procurado para indicar-lhes boas atletas.
    Gostaria que publicasse no seu blog uma nota sobre o próximo teste que iremos realizar, seria possível?

    O teste irá acontecer nos dias 28 e 29 de maio, na Escola de Cadetes de Campinas – SP. Tanto para meninas como para meninos.
    Se quiser pode me add no facebook (Esperança Machado Sardinha), tem várias informações lá… Também podem acessar o site (www.brazilworldwide.com.br). Enfim… Se puderem me ajudar, acho que dá pra colocarmos muitas brasileiras nas melhores equipes de futebol dos EUA.

    De qualquer maneira, muito obrigada!

    Esperança.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.