A Copa das pessoas

3
802

A proposta do blog não é fazer merchandising. Um dia pode até ter anunciantes, mas nunca camuflados. Agora, isso não impede de mencionar aqui as iniciativas legais que eventualmente alguma empresa faça. É o caso da Olympikus, com A Copa das Pessoas.

“Um filme que fala de futebol sem mostrar o campo”.

A iniciativa é mostrar como o futebol nos une, ao menos no momento de torcer; ricos, africanos, judeus, colorados, mulheres, crianças, brancos, galos, raposas, coelhos, argentinos, alvinegros, emergentes, héteros, tricolores, latinos, muçulmanos, brasileiros, alviverdes, da América, homens, flamenguistas, europeus, pobres, homossexuais, asiáticos, negros, vascaínos, desenvolvidos, de Americanópolis, brasileiros… nessa hora, somos iguais.

32 cineastas representando os países que participaram da última Copa, na África, fazendo um único filme, mostrando as pessoas.

COMPARTILHAR
Post anteriorFritz Walter
Próximo postGlossário do Futebol – Carrinho
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

3 COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.