Porta-Curtas Petrobras

1
1182

Gosto muito de filmes sobre futebol. Alguns trazem lances de partidas reais ou fictícias para enriquecer e fisgar os espectadores, mas isso não é o mais importante. Como a proposta desse blog, “…queremos drama, suspense, tragédia, comédia… tudo que há em um campo de futebol”. Boleiros, de Ugo Giorgetti é um filme bem representativo dessa situação, ao retratar um bate papo informal de ex-jogadores; semelhante ao que fazemos todos os torcedores em mesas de um boteco qualquer. Situações como a do jogador em final de carreira, relutando em parar, o juiz que se vendeu e tenta favorecer um dos times, puladas de cerca de jogadores baladeiros e assim por diante.

Essa mesma variedade é encontrada em uma seção especial que o Porta Curta Petrobras criou a respeito de futebol. Assista a todos e delicie-se!

COMPARTILHAR
Post anteriorBeckenbauer, “o brasileiro da Alemanha”
Próximo postHistória dos Campeonatos Cariocas
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.