À Procura de Eric

1
922

Sou fã de Edmundo, pelo que fez em campo, e não sou o único, claro. Agora, imagine se, em sua vida, diante de dúvidas e dificuldades você o tivesse como conselheiro. Mal comparando, é esse o roteiro de À procura de Eric. O ex-jogador francês Eric Cantona, escolhido o melhor jogador do Manchester United do século XX ficou conhecido tanto por suas jogadas espetaculares quanto por seu temperamento difícil e encrencas (veja a foto).

O filme conta a história de um carteiro fanático por futebol, também chamado Eric, com sua vida difícil, problemas com os filhos e sem motivação para voltar a ser ele mesmo. Na história ele passa a receber conselhos de ninguém menos que o “Edmundo francês”, seu amigo imaginário. Informação importante é que o filme não é fruto de algum oportunismo. Cantona já atuou em quase duas dezenas de filmes e especificamente esse é dirigido por Ken Loach, cineasta reconhecido, ganhador da Palma de Ouro em Cannes, por Ventos da Liberdade.

Um filme delicioso sobre amizade e a paixão de um grupo de fãs de futebol por Cantona. Levante a gola da camisa e assista!

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.