Gol do Alex

6
1114

Você nem precisa acompanhar futebol pra saber que existem vários jogadores chamados Alex. Também dá pra imaginar que qualquer um desses jogadores tenha feito vários gols. Se mesmo assim quando você diz “gol do Alex” um monte de gente já sabe do que você está falando, é porque a coisa deve ter sido muito séria.

O jogo nem era tão importante, apesar da rivalidade sempre existente num Palmeiras x São Paulo. Pois então, quando menos se espera o craque se mostra, dá dois ou três chapéus meio de lado, meio de calcanhar, incluindo o capitão do adversário, ninguém menos que Rogério Ceni e entra com bola e tudo.

Se não bastasse isso, a locução de José Silvério te transporta pra dentro do campo, aumenta a emoção e cria a moldura perfeita para o golaço do Alex.

COMPARTILHAR
Post anteriorO livro de ouro do futebol
Próximo postO anjo das pernas tortas
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

6 COMENTÁRIOS

  1. O universo futebolístico nos proporciona momentos de grandeza como esse. Embora não seja torcedor do Palmeiras, tenho que admitir que o gol do Alex foi uma verdadeira obra-prima, ainda mais tendo a narração de José Silvério, um ícone do rádio, que retrata com perfeição a pintura do gol. Parabéns pelo blog! Abço

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.