Copinha, um sentimento

0
541

Projeto em fase de captação de recursos via crowdfunding. Para participar, acesse http://benfeitoria.com/copinhaumsentimento.

O documentário conta a história do bar carioca que há 8 anos é ponto de encontro da torcida do Sport Club Internacional.

O documentário “Copinha, um sentimento” conta a história do bar carioca que acolheu os torcedores do Sport Club Internacional, que há cerca de 8 anos se reúnem ali para assistir as partidas de futebol do clube do coração, tendo se tornado muito mais que um ponto de encontro da torcida.

Mais que um ponto de encontro, o Copinha se tornou quase que uma segunda casa para seus frequentadores. Ali nasceram amizades, ali viram o clube conquistar títulos importantes, nessa esquina de Copacabana encontraram, como muitos dizem, um pedaço do Beira-Rio. Nos dias de jogos, as cores vermelho e branco tomam conta do bar, a torcida entoa cânticos e vibra com os gols do colorado. Há também os momentos de tristeza, derrotas sofridas ou eliminações.

E tudo entra pra história do Copinha, que mais do que um bar, se tornou um ponto de referência para os torcedores do clube gaúcho, um espaço para fazer amigos e matar a saudade do Rio Grande do Sul, conversar de igual pra igual naquele sotaque característico e também comer um bom churrasco.
CopinhaBar
O objetivo do documentário é contar a história do bar e seus frequentadores, é traduzir esse sentimento de fraternidade entre os torcedores do clube, que mesmo longe de casa encontraram um espaço para se sentir mais a vontade e exibir as cores de suas bandeiras.

Para viabilizar o documentário, precisamos de parceiros. E são esses parceiros que estamos buscando através do Benfeitoria. O filme precisa de colaboradores para ser finalizado. Para isso, contamos com a sua colaboração, com o seu engajamento no projeto. Ele só será possível com a sua participação.