Neymar chega ao Dreamland

0
553

Seguindo os passos de Ronaldinho Gaúcho e do rei Pelé, o craque Neymar ganhará uma escultura no Dreamland Museu de Cera de Gramado, na Serra Gaúcha! A grande revelação do futebol, jogador do Santos e da Seleção Brasileira, entra para o célebre elenco do museu no início do mês de dezembro. Além disso, outros nomes do esporte também podem ser vistos, como Mike Tyson e Ayrton Senna, e ainda personagens da TV e do cinema, como Bob Esponja e Harry Potter.

O jogador, que consolidou sua carreira sem sair do país, alcançou reconhecimento mundial como o maior artilheiro do Santos após a Era Pelé. A réplica de Neymar, em tamanho real, poderá ser vista em Gramado, junto com estrelas de cinema e personalidades nacionais e internacionais, como Johnny Depp, Barack Obama e o rei Roberto Carlos. Os bonecos são exibidos em ambientes envolventes, que são tematizados de acordo com cada personagem.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

Fonte: Dreamland Museu de Cera de Gramado – www.museudeceradreamland.com.br

COMPARTILHAR
Post anteriorNo campo e na moral – Flamengo Campeão Brasileiro de 1987
Próximo postSócrates, Brasileiro
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.