Saudades do Dunga

1
608

Assim que criei esse post pensei em alertar que era brincadeira, mas revendo alguns lances do jogo me lembrei de uma frase que costumo usar as vezes e posso dizer que as seleções do Dunga e do Mano são como cair de um prédio… faz alguma diferença cair do 10º ou do 11º andar? É isso, inútil discutir qual é pior. Lamentável!

COMPARTILHAR
Post anteriorCansei de ser Vice
Próximo postSócrates, Fagner e Zeca Baleiro
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que foi injusto com a seleção do Dunga. Seria assim: A seleção Dunga é como cair do 5o andar, a do Mano é cair do 10o andar com o corpo espetado de agulhas.

    Nao gostava da seleção do Dunga mas tinha uma defesa sólida com o melhor goleiro do mundo (só esqueceram de avisar a Holanda) e um contra ataque mortal. Ainda acho que se o Felipe Melo nao fosse um psicopata futebolistico, o Brasil teria sido campeão. E aquela bobagem de formar familia, de levar Josués e Grafites foi a cereja do bolo.

    A seleção do Mano não tem nenhum, nenhum adjetivo sequer!