Cinema e Futebol – Faixa Curtas

0
251

O Canal SESCTV tem um programa chamado Faixa Curtas,com uma hora de duração, que exibe curtas e médias-metragens em episódios temáticos. Seu 17º episódio é sobre futebol e vai ao ar dia 02/04, próxima segunda-feira, às 21h., com os filmes Ernesto no país do futebol, de Thaís Bologna e André Queiróz (2008), Como se fosse ontem, de Gustavo Moraes e Roberto Seba (2005), Rádio Gogó, de José Araripe Jr. (1999); e Perdemos de um a um, de Patrícia Moran (2000).

Quem perder essa ainda tem outras chances em uma das várias reapresentações que rolam: terça-feira, dia 3 de maio, à 1h e às 15h; quarta-feira, dia 4 de maio, às 9h; e sábado, dia 7 de maio, às 13h e Segunda às 3h. Classificação indicativa: 14 anos.

No vídeo você assiste os diretores do filme contando para o Zoom, um pouco sobre como foi fazer o filme. Vale a pena conferir!

COMPARTILHAR
Post anteriorAnimação Fantástica
Próximo postO passe e o gol
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.