Museu do Boca

6
825

Em 2008 fiz um passeio delicioso com a Edi, fomos para Buenos Aires. Entre passeios, parrillas, vinhos, flores, alfajores e caminhadas, visitamos o Museu do Boca Jrs. e ficamos encantados.

O passeio começa do lado de fora, com a calçada da fama, em que os principais jogadores têm seus nomes gravados em estrelas amarelas, dentro de fundo azul, como tudo do time. Também vimos troféus, um cinema 360º fantástico, que te transporta para dentro do campo, uma parede enorme com fotos dos principais jogadores que já vestiram a camisa do clube, uma maquete linda do bairro La Boca e do Caminito e uma estátua de Maradona, o maior ídolo do clube. Além disso, como parte do passeio você pode visitar os vestiários e até o gramado da Bombonera, como é chamado o estádio. Como não poderia deixar de ser, na saída, uma loja com todo tipo de produto relacionado ao clube. Uma aula de marketing que os clubes do Brasil ainda não assistiram. Afinal, além de arrecadar fundos para o clube, uma criança visitando esse museu tem grandes chances de escolher o Boca para torcer.


Para registrar, fotos de Edi Fonseca…;)

COMPARTILHAR
Post anteriorFrases de Futebol – Xico Sá
Próximo postAdemir da Guia
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

6 COMENTÁRIOS

  1. Nosotros tambien te ofrecemos nuestro incondicional apoyo! Mas faltaria! Lo que esperamos es que puedas venir a Barcelona donde tienes a tu família que estaria encantada en llevate al “Barça”.
    Ricardinho,
    tu tio conoce a los entrenadores del Barça y de muchos mas “times” de futbool; él llevaba al Andrezinho (tu primo pequeño) a entrenar en el Barça. ¿Te acuerdas? eso fue cuando Andrezinho vino a Barcelona y estuvo con nosotros un tiempo.

    Te esperamos tam´bien aqui en nuestra casa junto a Edi y Ceci, vale?

    Venir a Barcelona será el gol de tu vida, te encantara.

    Te amamos: Tios : Teresa y Miguel.